Milhões por Diomande influenciam Gyokeres: Sporting ganha com a saída do central | OneFootball

Milhões por Diomande influenciam Gyokeres: Sporting ganha com a saída do central | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·1 juillet 2025

Milhões por Diomande influenciam Gyokeres: Sporting ganha com a saída do central

Image de l'article :Milhões por Diomande influenciam Gyokeres: Sporting ganha com a saída do central

O negócio por Ousmane Diomande pode influenciar a saída de Viktor Gyokeres. Com o costa-marfinense do Sporting a ser apontado ao Crystal Palace, a direção de Frederico Varandas ganha várias armas para se precaver na possível saída do sueco dos leões, numa altura em que está a forçar a sua saída de Alvalade.

Caso a saída do defesa-central se venha a confirmar, o Clube de Alvalade encontra-se numa posição vantajosa, por dois motivos. Com os 55 milhões de euros oferecidos pelo emblema londrino, aliados ao dinheiro da participação na próxima Liga dos Campeões, os verdes e brancos juntam uma verba importante a entrar no exercício financeiro dos leões.


Vidéos OneFootball


Fora do ponto de vista financeiro, os 55M por Diomande garante mais poder de negociação por Viktor da parte de Frederico Varandas. Assim, é mais provável que o presidente dos leões recuse os 60 milhões de euros pelo sueco e pode utilizar o valor da iminente transferência do central como argumento.

Vale a pena recordar que Ousmane Diomande está próximo de deixar o Sporting. O costa-marfinense de 21 anos conta com o interesse do Crystal Palace que, alegadamente, já apresentou uma proposta formal pelo atleta. Para além do clube da capital inglesa, o Newcastle também teve o defesa na sua lista de transferências.

Viktor Gyokeres tem sido protagonista da maior novela deste mercado de verão. Caso o ponta-de-lança sueco não veja o seu desejo de deixar o Clube de Alvalade concretizado, o jogador ameaça não se apresentar nos treinos de pré-temporada de Rui Borges. Atualmente, a única proposta pelo avançado é do Arsenal, no valor dos 60 milhões de euros.

À propos de Publisher