Messi marca, mas Atlanta United derruba Inter Miami na MLS | OneFootball

Messi marca, mas Atlanta United derruba Inter Miami na MLS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·10 novembre 2024

Messi marca, mas Atlanta United derruba Inter Miami na MLS

Image de l'article :Messi marca, mas Atlanta United derruba Inter Miami na MLS

A melhor campanha da história da temporada regular da Major League Soccer não serviu de absolutamente nada ao Inter Miami. Apesar de um gol de Lionel Messi, a equipe da Flórida caiu na primeira fase dos playoffs para o Atlanta United, que venceu por 3 a 2 no Chase Stadium.

A série estava empatada em 1 a 1, com uma vitória para cada lado. No jogo decisivo, as coisas começaram favoráveis para os donos da casa. Diego Gómez recebeu lançamento de Jordi Alba na canhota e mandou na área para a conclusão de Messi. Guzan soltou, mas o ex-corintiano Matías Rojas abriu o placar no rebote.


Vidéos OneFootball


Só que o Atlanta respondeu imediatamente. McCarty enfiou uma grande bola na área para Jamal Thiaré bater forte e empatar. A virada saiu dois minutos depois, após um erro na saída de bola do Inter Miami.  McCarty aproveitou e enfiou bola na frente para Miranchuk, que deixou o gol para Thiaré.

Messi tentou a resposta. Primeiro, parou em uma defesaça de Guzan após tabela com Suárez na área. No início do segundo tempo, Messi cruzou na medida e Gómez e mandou cabeçada no canto. Guzan fez uma defesa ainda mais impressionante.

Até que não teve jeito. O inevitável aconteceu: Marcelo Weigandt cruzou da direita e Messi empatou de cabeça. Os donos da casa tentaram partir para cima em busca da reviravolta, mas o jogo acabou decidido com um gol polêmico do outro lado.

O Atlanta trabalhava a bola no ataque até que Redondo caiu na área, sentindo câimbra. A jogada seguiu, mudou de lado e o volante seguiu caído. Os companheiros pediam que a bola fosse jogada para fora enquanto o português Pedro Amador fez o cruzamento e o polonês Bartosz Slisz marcou de cabeça. Apesar dos protestos, foi o gol da classificação, que encerrou a histórica campanha do Inter Miami na MLS. A melhor campanha na fase regular não adiantou de nada, a não ser para dar ao clube de David Beckham uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa (que não terá o campeão da MLS).

À propos de Publisher