![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·10 février 2025
Memphis Depay comenta sobre troca de numeração com meia do Corinthians e reencontro com Neymar
![Image de l'article :Memphis Depay comenta sobre troca de numeração com meia do Corinthians e reencontro com Neymar](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Ff57afcc2-2e16-4bc8-8de8-f7a659bd86cb.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 février 2025
No final da noite deste domingo, 9, o Corinthians bateu o São Bernardo FC, na Neo Química Arena, pelo placar de 2 x 0, em confronto válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Os atacantes Ángel Romero e Memphis Depay fizeram os tentos que garantiram a vitória corinthiana.
O resultado fez com que o Alvinegro atingisse a marca de 22 pontos em nove rodadas e, de quebra, garantisse uma vaga antecipada às quartas de final do Paulistão. Após a partida, o atacante Memphis Depay concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports e comentou sobre a troca de numeração de camisa com o meia Rodrigo Garro. O neerlandês assumirá a camisa 10 e o argentino já utilizou a números 8 no duelo contra a equipe do ABC Paulista.
Foto: Mauro Horita/Agência Paulistão
“Quando vim ao Brasil foi algo que eu discuti com as pessoas que representam o Corinthians. Então quando acho que já foi discutido, então obviamente eu falei com o Garro, ele é um grande jogador, ele entendeu isso muito bem. Para mim era algo que eu já queria antes de eu vir para o Brasil definitivamente e acho que é isso, a minha conexão com o Garro é muito maior do que só uma camiseta. A gente quer estar juntos, se escutando e ganhando títulos. A gente se conecta muito e essa é a coisa mais importante, o que tem que ser falado por fora nós falamos e dentro de campo a gente tem que estar junto para conectar as coisas”, iniciou.
Na sequência, o neerlandês foi questionado sobre o reencontro com Neymar no futebol brasileiro. Recentemente, o meia brasileiro acertou seu retorno ao Santos FC, que será adversário do Corinthians na próxima quarta-feira, 12, às 21h35 (de Brasília), em Itaquera, pela nona rodada da fase de grupos do estadual. Anteriormente, os dois já haviam se enfrentado no futebol francês atuando por Lyon (Memphis) e PSG (Neymar).
“Nos falamos sobre isso. É algo que nós estamos ansiosos, acho que todos estão ansiosos para o próximo jogo. Estamos focados nisso porque queremos vencer. No final é um clássico e precisamos ganhar esses jogos. Claro que estou muito animado para enfrentar o Neymar, sei da qualidade dele, da importância dele para o futebol e agora novamente atuando no Brasil. Estava falando com ele sobre jogar hoje, a velocidade, 30 graus no Brasil. Eu sei que o Neymar é bom para o Brasil” , finalizou.
Veja Mais: