Mbappé quebra silêncio após derrota da França e assume responsabilidade | OneFootball

Mbappé quebra silêncio após derrota da França e assume responsabilidade | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 mars 2024

Mbappé quebra silêncio após derrota da França e assume responsabilidade

Image de l'article :Mbappé quebra silêncio após derrota da França e assume responsabilidade

No último sábado, jogando em casa, a França foi derrotada pela Alemanha por 2 a 0. Capitão da seleção francesa, o atacante Kylian Mbappé, nesta segunda-feira (25), chamou a responsabilidade, pediu e concedeu sua segunda entrevista coletiva nesta Data-Fifa.

– A responsabilidade ainda é minha, ainda mais depois de uma derrota – iniciou.


Vidéos OneFootball


Se tivéssemos vencido, eu não teria vindo, teria dado lugar a outros líderes, mas aí tivemos que assumir a responsabilidade e é por isso que estou aqui também – completou.

Com a Eurocopa cada vez mais próxima, a derrota para a Alemanha liga o alerta da seleção francesa. Mbappé ressaltou que o revés serve de lição e que é preciso atenção para não repetir os erros no futuro.

– O importante é o detalhe. Se tivéssemos vencido por 5 a 0, não teria dito a mim mesmo que íamos ganhar o Euro. Também não estou dizendo a mim mesmo que vamos ser superados. É um alerta, mas não vamos jogar tudo no lixo em um amistoso, mesmo que tenham ficado muitas lições para o futuro – falou.

Mbappé pontuou que a seleção francesa esteve sobrecarregada em diversos aspectos contra a Alemanha. O atacante não quer que isso se repita no próximo amistoso de Les Bleus, contra o Chile.

– Não fiz o suficiente. Mas foi mais do que liderança. Falhamos, mas ficamos completamente sobrecarregados em vários aspectos. Foi só um amistoso, mas houve muitos avisos, algumas coisas que correram mal para vencer uma equipe como a Alemanha. Se jogarmos assim, teremos grandes frustrações, e não queremos que isso aconteça – concluiu.

Franceses e chilenos se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília), no Stade Vélodrome, na cidade de Marselha, no sul da França.

Clique para comentar

À propos de Publisher