Maxi Araújo viveu momento de grande aflição e pediu ajuda a adeptos do Sporting | OneFootball

Maxi Araújo viveu momento de grande aflição e pediu ajuda a adeptos do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 février 2025

Maxi Araújo viveu momento de grande aflição e pediu ajuda a adeptos do Sporting

Image de l'article :Maxi Araújo viveu momento de grande aflição e pediu ajuda a adeptos do Sporting

Maxi Araújo tem estado em bom plano pelo Sporting, recentemente. O extremo uruguaio, que chegou aos leões proveniente do Toluca - onde Paulinho vai brilhando - no verão de 2024, e tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa verde e branca, alternando muitas vezes entre a posição de extremo e de lateral. Nas últimas horas, viveu uma situação pessoal de grande aflição.

O jogador dos leões postou uma mensagem através das suas redes sociais em que pedia ajuda aos adeptos Sportinguistas. Tudo se prendia com os dois Huskies do atleta leonino, que terão fugido de casa e estavam desaparecidos na altura em que a mensagem foi partilhada pelo uruguaio.


Vidéos OneFootball


Foi nesse momento de pânico, em que desconhecia o paradeiro dos seus dois 'amigos', que o uruguaio decidiu pedir ajuda aos seus seguidores nas redes sociais. Tendo em conta que a mensagem se espalhou rapidamente, houve quem ajudasse, e os dois cães foram reunidos com Maxi Araújo já durante a madrugada.

O jogador do Sporting aproveitou, depois, para fazer outra publicação, na sua página pessoal da rede social Instagram. Lá, colocou um story, onde se via uma fotografia do jogador com os dois Huskies, e com a seguinte frase: "já os encontramos, graças a Deus", partilhou o jogador uruguaio dos leões que tem atuado maioritariamente a lateral esquerdo esta temporada.

Esta época, Maxi Araújo – avaliado em 14 milhões de euros - disputou 28 jogos com a camisola do Sporting. No total, o canhoto alinhou durante 1.792 minutos, tendo feito dois golos - Estrela da Amadora e Manchester City - e apontando ainda outras tantas assistências.

À propos de Publisher