Mercado do Futebol
·16 septembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 septembre 2024
Camisa 10 do Cruzeiro e um dos destaques da equipe celeste na temporada, Matheus Pereira não gostou nada das vaias ao técnico Fernando Seabra. O jogador falou sobre a situação após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Mineirão, no último domingo (15).
“A gente está no mesmo barco. Uma coisa muito triste. A ofensa ultrapassa a cobrança. Normal que a gente vai viver. Na vida do futebolista é assim, a gente sabe que vai haver momentos de cobrança. A cobrança tem que ser natural, não pode ser com ofensa, xingar o treinador”, reclamou.
Matheus Pereira ainda se sentiu ofendido com as críticas e ainda questionou as críticas contra o técnico cruzeirense.
“Me sinto ofendido também. Uma parte desses xingamentos são pessoas que não representam o Cruzeiro. (…) Quando a gente estava ganhando o Seabra era o melhor. Agora que a gente empate ou perde, ele é uma merda?”, desabafou Matheus Pereira, na Zona Mista.
Vale lembrar que em agosto deste ano, Fernando Seabra foi eleito o quinto melhor treinador do Brasil. A pesquisa foi do Instituto Atlas/Intel em parceria com o Estadão.
Segundo dados preliminares divulgados pelos idealizadores da pesquisa, Fernando Seabra somou 7,2% dos votos, ficando atrás de Abel Ferreira, do Palmeiras (27,9%), Tite, do Flamengo (18,6%), Juan Vojvoda, do Fortaleza (9,1%), e Artur Jorge, do Botafogo (8,1%).