OneFootball
·9 mai 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·9 mai 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
Levou quase dois longos anos de espera, mas na noite de quinta-feira, Mason Mount finalmente marcou seus primeiros gols em casa pelo Manchester United e não conseguiu esconder sua alegria.
O meio-campista passou por um período marcado por lesões no clube desde que chegou do Chelsea no meio de 2023, mas desfrutou de uma noite inesquecível na Liga Europa contra o Athletic Club, marcando duas vezes (incluindo um gol de longa distância) para ajudar sua equipe a conquistar uma vitória por 7-1 no agregado e chegar à final.
Depois, ele admitiu que tal momento demorou muito a chegar para ele, pois finalmente pôde comemorar um gol com o apoio da torcida em casa.
"Foi muito tempo [esperando para marcar em Old Trafford]. Tive lesões e reveses, mas sempre fiquei positivo e sabia que algo bom iria acontecer e deu certo", disse Mount.
"Continuei em frente, trabalhando duro, curtindo todos os dias, tentando manter a positividade. Tem sido difícil desde que estou aqui. Quando tenho a oportunidade de entrar em jogos como esse, estou apenas tentando fazer a diferença, e como eu disse, deu certo.
"A torcida foi incrível. Eles ficaram conosco. Pessoalmente, [marquei] meus primeiros gols aqui em Old Trafford, então é uma noite especial, que estou esperando há muito tempo."
O United enfrentará o Tottenham na final da Liga Europa em Bilbao.
📸 Michael Steele - 2025 Getty Images