Esporte News Mundo
·3 février 2025
Mano Menezes entende vaias da torcida e admite: ‘Fluminense precisa jogar mais’
![Image de l'article :Mano Menezes entende vaias da torcida e admite: ‘Fluminense precisa jogar mais’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F88ae1a8d-f9c0-48a3-a2d9-83642f2e8e87-1000x600.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·3 février 2025
O Fluminense não teve a estreia que esperava no Maracanã em 2025. Diante do Boavista, neste domingo (2), pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o Tricolor não conseguiu superar o adversário e ficou no empate por 1 a 1. O resultado desagradou a torcida, que vaiou o técnico Mano Menezes ao final da partida.
Após o jogo, Mano analisou o desempenho da equipe e admitiu as dificuldades na criação ofensiva. ‘Achei que a gente iniciou bem a partida, criando duas oportunidades cedo. Ficamos mantendo o controle da partida de um modo geral bom, mas com dificuldade de concluir, que é uma dificuldade nossa. A gente sente bastante a falta de uma escolha melhor’, disse o treinador.
Ele também destacou a ansiedade do time, que tem prejudicado as atuações. ‘Estamos jogando pouco. Esse pouco tem aumentado muito essa ansiedade da equipe, aí começa a errar, começa a criar problema, a arquibancada faz o resto porque ela quer mais. Ela olha para o lado, vê outros apresentando mais. É assim que funciona. Acho que fomos arrastando um pouco o primeiro tempo’, completou.
Com o empate, o Fluminense soma sete pontos e ocupa a 9ª colocação no Campeonato Carioca, ficando cada vez mais distante da zona de classificação às semifinais. O Maricá, que fecha o G-4, tem 11 pontos e ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira (5), contra o Vasco, às 21h30, no Mané Garrincha, em um clássico que pode definir os rumos do time na Taça Guanabara.