Mano deixou claro qual o jogador falhou e o que irá fazer para mudar o Grêmio
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Resumo do que disse Mano após o jogo contra o CSA:
Deixaram escapar o resultado da pior maneira, na sua opinião. O time precisa aprender a sustentar o resultado nestes momentos decisivo dos jogos. É natural que o adversário vá tentar um sufoco final e o Grêmio errou o posicionamento defensivo. Saíram da posição desnecessariamente. A dupla de zagueiros estava a frente da linha da bola. Serrote tentou fazer a cobertura, mas era um só.
No gol de falta, não era necessário abraçar ninguém naquela hora.
Os zagueiros estão saindo do seu lugar porque, anteriormente, o time jogava com zagueiro perseguindo adversário. Com ele, a ideia é marcar na zona. Ou seja, tem que ficar. E toda equipe precisa fazer isso junto.
Precisa ter mais calma no posicionamento defensivo. E isso vai acontecer quando puder treinar. Também pensa que precisam melhorar a qualidade de criação de jogadas. Isso dará um respeito maior aos adversários para o Grêmio não ser tão pressionado.
Só vai pensar em reforços lá na frente, quando for possível contratar. Agora, tem que pensar no próximo jogo e como resolver os problemas.
Monsalve não joga por dentro porque ele precisa melhorar em duas coisas: ter bem a posse de bola e um bom posicionamento para fechar espaços, quando está sem ela.
Ao ser questionado sobre Felipão, respondeu que a imprensa gosta de milagre, de soluções, mas cada um tem que fazer seu papel no futebol. O seu papel é escalar a equipe. O Felipão é referência e vão aproveitar tudo que ele pode dar.
Jogo de cinco gols é muito divertido só para quem olha.
Quer ter um time melhor, dia 20, quando enfrentar o CSA no jogo da volta, na Arena, pra reverter e conquistar a vaga.