Mais longe do Benfica? João Félix entra no radar de novo conjunto | OneFootball

Mais longe do Benfica? João Félix entra no radar de novo conjunto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 décembre 2024

Mais longe do Benfica? João Félix entra no radar de novo conjunto

Image de l'article :Mais longe do Benfica? João Félix entra no radar de novo conjunto

Depois de ter sido apontado ao Benfica, eis que o futuro de João Félix pode passar bem longe do Clube da Luz. Numa altura em que parece estar na porta de saída do Chelsea, o internacional português surge na lista de compras de um novo conjunto.

De acordo com a informação avançada pelo Fotomaç esta sexta-feira, 27 de dezembro,  o Fenerbahçe, de Mourinho, colocou o avançado português como um dos alvos prioritários já no mercado de janeiro. Nesse sentido, Mário Branco, diretor desportivo dos turcos, questionou os blues sobre um possível empréstimo de João Félix.


Vidéos OneFootball


A mesma publicação revela ainda que José Mourinho já terá entrado em cena para convencer o internacional português a rumar para a Turquia, sendo que o técnico setubalense já fez questão de passar aos responsáveis do emblema de Istambul que abdica de Anderson Talisca para contar com o craque formado no Benfica.

. De acordo com informações avançadas pela imprensa inglesa, o Benfica terá demonstrado vontade em contar com João Félix, embora este regresso aos encarnados fique agora mais longe de acontecer.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix – atualmente avaliado em 30 milhões de euros – realizou 15 encontros: oito na Premier League, quatro na Liga Conferência e dois na Taça da Liga. Nos 757 minutos totalizados, o craque somou cinco golos e duas assistência.

Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.

Veja aqui toda a qualidade de João Félix:

À propos de Publisher