Mailton, da Chapecoense, foi tentado pelo São Paulo | OneFootball

Mailton, da Chapecoense, foi tentado pelo São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·13 août 2025

Mailton, da Chapecoense, foi tentado pelo São Paulo

Image de l'article :Mailton, da Chapecoense, foi tentado pelo São Paulo

Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Mailton, da Chapecoense, foi tentado pelo São Paulo


Vidéos OneFootball


O lateral-direito Mailton, da Chapecoense, despertou o interesse do São Paulo, que monitorou o atleta para possível reforço no elenco. Embora São Paulo e Grêmio tenham observado de perto Mailton, não houve proposta formal feita já que o Metallist, clube que detém seus direitos, não aceitou o modelo de negócio proposto e quer pagamento imediato para romper o vínculo com a Chape, já que há multa.

Esta informação que circulou hoje pelo jornalista André Hernan já tinha sido dita em Live no canal do Blog do São Paulo há mais de uma semana atrás. O clube segue em busca de reforços. Zagueiro, lateral direito e meia são as posições em ordem de prioridade.

Quem é Mailton?

Maílton dos Santos de Sá, conhecido simplesmente como Mailton, é um futebolista brasileiro nascido em 31 de maio de 1998 em Paraíso do Norte, Paraná. Ele atua como lateral-direito e, atualmente, joga pela Chapecoense, emprestado pelo Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Mailton foi formado nas categorias de base do Palmeiras, com passagem por diversos clubes brasileiros, como Santa Cruz, Mirassol, Operário Ferroviário, Atlético Mineiro, Coritiba e Ponte Preta.

Destacou-se especialmente no Operário Ferroviário, Atlético Mineiro (onde foi campeão Mineiro) e, mais recentemente, na Chapecoense. Mailton é reconhecido por sua ofensividade e por contribuir com gols e assistências, sendo destaque na temporada atual da Chapecoense e despertando interesse de times da Série A. Seu contrato de empréstimo com a Chapecoense vai até o fim de 2025.

À propos de Publisher