
Manchester City F.C.
·9 juillet 2025
Lohmann sobre a brilhante referência de Knaak

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·9 juillet 2025
Sydney Lohmann disse que ela e Rebecca Knaak conversaram sobre sua mudança para o City e estão ansiosas para trabalhar juntas tanto no clube quanto internacionalmente.
A meia alemã chega do Bayern de Munique, sujeita à liberação internacional, após conquistar seu quarto título nacional em cinco anos, além da Copa da Alemanha (DFB-Pokal).
Lohmann também foi selecionada para representar seu país natal na Eurocopa deste verão (no hemisfério norte), onde jogará ao lado de sua nova companheira de equipe no City, Rebecca Knaak.
Contratada em janeiro do campeão sueco FC Rosengard, Knaak se adaptou bem à vida no City, e Lohmann diz que a zagueira estava animada com o futuro do clube quando a dupla discutiu sua transferência para o Estádio Joie.
"Para ser sincera, eu já estava falando com ela antes e também fiz algumas perguntas sobre como as coisas estão indo por aqui", disse a meia.
"Estamos trocando mensagens de voz e ela parecia muito feliz e animada."
"E ela disse como as coisas estão ótimas aqui, que na verdade há muito mais por vir e que ela acha que há muito espaço para o time se desenvolver."
"Tivemos muito contato e fiquei realmente impressionada com o que ela disse. Acho que temos um bom vínculo agora, indo para a Eurocopa. Estou feliz por ela."
"Ela veio para cá e esteve na seleção depois, especialmente com aquela idade, chegando lá e jogando um torneio depois."
"Estou feliz por ela e feliz em compartilhar esses momentos com ela."
Lohmann espera se aclimatar à WSL tão rápido quanto Knaak, com a zagueira recebendo sua primeira convocação para a seleção principal da Alemanha poucas semanas depois de se juntar ao City no ano novo.
Dado seu histórico de sucesso na Bundesliga, a meio-campista parece bem preparada para o ritmo acelerado do futebol inglês enquanto se prepara para sua primeira transferência para o exterior.
É um desafio que a jogadora de 25 anos está adorando e acredita que pode extrair o melhor dela.
Ela acrescentou: “Todos que jogam aqui dizem o quão desafiadora a liga é, o quão boa ela é, o quão difícil cada jogo é. Acho que isso é algo que me empolga."
“Depois de alguns anos jogando na mesma liga, você conhece os adversários e o que está por vir, e ter algo novo é muito bom."
“Espero uma liga muito física, jogos muito disputados e difíceis de vencer."
“Só de me desafiar em um novo campo é algo que estou ansiosa.”