Jogo das Estrelas anuncia mais 15 nomes para evento no Maracanã em 2024 | OneFootball

Jogo das Estrelas anuncia mais 15 nomes para evento no Maracanã em 2024 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 décembre 2024

Jogo das Estrelas anuncia mais 15 nomes para evento no Maracanã em 2024

Image de l'article :Jogo das Estrelas anuncia mais 15 nomes para evento no Maracanã em 2024

Programado para acontecer no próximo dia 28, no Maracanã, o tradicional Jogo das Estrelas teve mais 15 nomes confirmados na última quinta-feira (19). Os anúncios partiram de Júnior Coimbra, filho de Zico — que é o rosto por trás do projeto. Os ingressos variam de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 100 (inteira) e podem ser adquiridos no site https://jogodasestrelas.eleventickets.com/#!/home.

Entre ex-jogadores do Flamengo e craques que brilharam na Europa, a lista compreende diferentes gerações e nacionalidades do futebol. O Jogo das Estrelas está agendado para as 18h30 (horário de Brasília), 30 minutos depois do show de abertura. Às 16h, o evento começa com o Jogo dos Artistas.


Vidéos OneFootball


Dos 15 nomes confirmados nesta quinta, sete já passaram pelo Flamengo: Adriano Imperador, Rodrigo Caio, Renato Gaúcho, Sávio, Carlos Gamarra, Denílson e Paulo Nunes. Entre os demais brasileiros, ainda aparecem Rivaldo, Grafite e Marlon Freitas, que atua no Botafogo.

Por fim, os estrangeiros Yannick Bolasie (ex-Criciúma), Patrick Kluivert (ex-Ajax, Barcelona e Milan), Ricardo Quaresma (ex-Barcelona e Porto), Michel Salgado (ex-Real Madrid) e Kevin Kurányi (ex-Schalke 04) completam a lista divulgada pelo filho de Zico. O primeiro é o único que segue em atividade.

Além desses, outros nomes já estavam confirmados na edição 2024 do Jogo das Estrelas. São eles: Zico, Aldair, Júnior, Ronaldo Angelim, Ramires, Athirson, Zé Roberto, Toró, Djalminha, Thiago Neves, Sorín, Júlio César, Petkovic e Claudinho.

O Jogo das Estrelas

Parte da renda do evento sempre é doada para instituições de caridade e projetos sociais. Em 2023, 19 instituições receberam o auxílio do Jogo das Estrelas. A escolha pela UNICEF neste ano é motivo de comemoração de Flavia Antunes Michaud, chefe do escritório da agência da ONU no Rio de Janeiro.

"A UNICEF trabalha pelos direitos de crianças e adolescentes, sobretudo os mais vulneráveis. Unir o futebol a essa causa, por meio do Jogo das Estrelas, nos enche bastante de alegria. Tradicionalmente, o futebol é uma das manifestações culturais mais presentes no sangue brasileiro, e tem o poder de protagonizar mudanças", disse.

"Queremos aproveitar essa energia e atmosfera vibrantes para unir esforços pelos direitos de crianças e adolescentes. Então, juntos, podemos contribuir para que meninas e meninos cresçam protegidos de violências, saudáveis e com suas necessidades atendidas, além de terem acesso a oportunidades", finalizou.

À propos de Publisher