Coluna do Fla
·17 août 2025
Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Internacional x Flamengo, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 août 2025
O Flamengo volta a campo neste domingo (17), quando encara o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes de a bola rolar pela 20ª rodada do Brasileirão, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo, como as prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
Ocupando a primeira colocação na classificação do Brasileirão, o Flamengo soma 40 pontos em 18 rodadas disputadas. Ao todo, o Rubro-Negro tem 12 vitórias, duas derrotas e quatro empates, com 33 gols marcados e oito sofridos. Desse modo, o Mengão precisa de um resultado positivo para se manter na ponta da tabela.
Em contrapartida, o Internacional está buscando subir na tabela do Brasileirão. No momento, a equipe de Porto Alegre aparece na 12ª posição, com 24 na pontuação. Ao todo, a equipe colorada soma seis vitórias, seis derrotas e a mesma quantidade de empates.
Flamengo e Internacional terá exibição apenas do Premiere, em pay-per-view. Já o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do confronto com uma cobertura imperdível, trazendo detalhes desde o pré-jogo até a entrevista coletiva do técnico Filipe Luís.
Se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Erick Pulgar é a única ausência confirmada para o jogo contra o Internacional. Além dele, De La Cruz e Danilo ainda são dúvidas. Ambos estão recuperados de problemas físicos, mas a presença dos dois neste domingo (17) ainda não está garantida.
Ademais, três jogadores do Flamengo estão pendurados para a partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão: Allan, Léo Ortiz e Léo Pereira. Caso algum deles receba cartão amarelo diante do Internacional, será desfalque na próxima rodada, contra o Vitória, no dia 25 de agosto.
O técnico Roger Machado não terá à disposição Bruno Tabata, que cumpre suspensão, além de Carbonero, Mercado, Ivan, Bruno Gomes e Lucca Drummond, todos em recuperação de lesão. Por outro lado, Enner Valencia, Aguirre, Wesley, Vitinho e Clayton Sampaio entram em campo pendurados. Portanto, se algum deles receber cartão amarelo contra o Flamengo, ficará fora do próximo compromisso pelo Brasileirão.
INTERNACIONAL: Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Bernabei; Luis Otávio, Bruno Henrique, Gustavo Prado e Vitinho; Borré e Valencia. Técnico: Roger Machado.
FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Cleiton), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Jorginho, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
Direct