Jogador experiente do futebol francês faz a análise ao Nice: "O Benfica tem..." | OneFootball

Jogador experiente do futebol francês faz a análise ao Nice: "O Benfica tem..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 août 2025

Jogador experiente do futebol francês faz a análise ao Nice: "O Benfica tem..."

Image de l'article :Jogador experiente do futebol francês faz a análise ao Nice: "O Benfica tem..."

Mathias Pereira Lage, jogador com experiência de Ligue 1, fez a análise ao Nice, adversário do Benfica na UEFA Champions League

04 Ago 2025 | 14:04 |


Vidéos OneFootball


O Benfica vai viajar até Nice na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, para disputar a partida da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Mathias Pereira Lage, jogador português que atuou no futebol francês durante 10 temporadas, fez a sua análise ao adversário dos encarnados e deixou um alerta.

"Eles são muitos na frente, põem muita gente na área. São ofensivos, gostam de jogar, fazem muitos passes no meio e depois abrem para os flancos para cruzar para a área. O Benfica tem de ter muito cuidado com as costas da defesa, eles apostam muito em passes longos, especialmente do Dante", começou por dizer o médio português, em declarações ao jornal O Jogo.

Mathias Pereira Lage, até por ter jogado contra este Nice, revelou os jogadores mais perigosos: "São o Dante, o Terem Moffi e o Mohamed-Ali Cho. O Dante pela experiência, por ser muito bom de cabeça e também pela grande qualidade de passe, especialmente nos passes longos, como referi. O Moffi é um ponta-de-lança rápido, forte, guarda bem a bola e não precisa de muitas chances para marcar. O Cho é um extremo muito rápido e técnico".

"Eles gostam de jogar, fazer muitos passes, mas também erram muito se foram pressionados. Se o Benfica cair em cima deles, vai recuperar a bola perto da área muitas vezes. O Nice é um grande clube, histórico, com muitos bons jogadores. Nunca é fácil jogar contra eles", confessou o jogador, que não tem um histórico favorável contra o adversário do Benfica: em oito jogos, perdeu seis, empatou e ganhou os outros dois.

À propos de Publisher