Jogador do Mês Etihad: indicados de abril | OneFootball

Jogador do Mês Etihad: indicados de abril | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·29 avril 2024

Jogador do Mês Etihad: indicados de abril

Image de l'article :Jogador do Mês Etihad: indicados de abril

Kevin De Bruyne, Josko Gvardiol e Phil Foden são os indicados para o prêmio de Jogador do Mês Etihad em abril.

Mais um mês cheio de jogos foi encerrado para o City, com oito partidas em três competições em abril.


Vidéos OneFootball


Foram marcados 19 gols fenomenais em nossas vitórias na Premier League contra Nottingham Forest, Brighton, Luton Town, Crystal Palace e Aston Villa, o que nos mantém na luta pelo quarto título consecutivo da liga.

Nossa jornada na Liga dos Campeões da UEFA chegou ao fim após uma derrota nos pênaltis para o Real Madrid no Etihad.

Mas a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea na semifinal da Copa da Inglaterra significou que Pep Guardiola ainda pode garantir dois troféus ao final da campanha de 2023/24.

Saiba mais sobre o papel que os indicados desempenharam no último mês e dê seu voto abaixo.

KEVIN DE BRUYNE

Parece que quatro é o número mágico para o nosso meia belga e seu impressionante mês.

É o equilíbrio perfeito entre paixão, compostura e energia incansável desde que voltou de uma lesão que fez com que De Bruyne ganhasse quatro prêmios de melhor em campo em metade dos jogos de abril.

Ele deu três assistências, dando os passes para os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Nottingham Forest e o outro na vitória por 4 a 1 sobre o Crystal Palace.

Dois gols no Selhurst Park, um gol no empate em 1 a 1 com o Real Madrid e o primeiro gol do City na goleada de 4 a 0 sobre o Brighton destacaram a importância KDB nas últimas semanas para manter nossas esperanças de título vivas.

De Bruyne tem seu voto?

JOSKO GVARDIOL

Abril pode ter sido o melhor mês de desempenho do zagueiro croata desde que chegou ao City no verão.

Josko Gvardiol se tornou uma figura importante na equipe de Guardiola, oferecendo uma combinação perfeita de solidez defensiva e sobrecarga de ataque contra todos os adversários do City.

O jogador de 22 anos participou de todos os jogos do City no campeonato e das semifinais da Liga dos Campeões. Ele marcou seu primeiro gol pelo clube no empate em 3 a 3 com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, e seu gol claramente significou muito para ele, que comemorou com muita emoção.

Em seguida, Gvardiol marcou dois gols em três jogos da liga, ampliando a vantagem do City na vitória sobre o Luton e marcando o primeiro gol na recente vitória por 2 a 0 no City Ground.

É um mês de futebol de alta qualidade de um astro em ascensão no futebol mundial e um merecido indicado.

PHIL FODEN

Nosso garoto de Stockport está na lista de finalistas mais uma vez, pois continua desfrutando de sua melhor temporada de futebol pelo clube de sua infância.

Depois de performances revolucionárias ao longo de abril, Foden poderá receber um terceiro prêmio de Jogador do Mês se terminar com o maior número de votos, um resultado que reflete o quanto ele tem sido um jogador integral durante toda a campanha.

Mesmo com ele indisponível para nossos confrontos contra o Palace e o Luton, Foden totalizou cinco gols em dois jogos da Premier League.

O jogador de 23 anos roubou a cena em nossa vitória de 4 a 1 sobre o Aston Villa. Um hat-trick no segundo tempo personificou Foden contra um time difícil de Unai Emery, que forçou o City a mostrar um pouco do seu melhor futebol na difícil vitória.

Além disso, seus dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Brighton fizeram com que ele marcasse seu 50º - e 51º - gol na primeira divisão pelo clube.

No segundo gol do City no empate em 3 a 3 com o Real, Foden provou que sua mentalidade não falharia se o City ficasse para trás e suas ações naquela noite no Etihad, sem dúvida, ajudaram a motivar a equipe em uma luta difícil contra o time de Carlo Ancelotti.

O jogador da seleção inglesa também manteve sua boa forma na Copa da Inglaterra. Ele participou de toda a nossa vitória por 1 a 0 em Wembley, causando inúmeros problemas à linha defensiva do Chelsea antes de Bernardo Silva finalmente abrir o placar no final do segundo tempo.

Uma decisão difícil aguarda os torcedores – quem receberá seu voto para o Jogador do Mês Etihad em abril?

À propos de Publisher