Zerozero
·21 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 janvier 2025
Num dos jogos desta 16ª jornada da Premier League saudita, o Al Nassr (Otávio e Ronaldo titulares) voltou a somar um desfecho positivo, uma vez que derrotou o Al Khaleej (Fábio Martins e Pedro Rebocho titulares) por (1-3). Cristiano Ronaldo (x2) e Sultan Al-Gnaham foram os grandes protagonistas desta tarde, pois apontaram os golos que garantiram a vitória.
A primeira parte foi equilibrada, contou com oportunidades de perigo e... uma expulsão na equipa da casa. Saeed Al-Hamsal levou cartão vermelho direto aos 34 minutos e deixou a sua equipa reduzida a dez elementos até ao apito final. Ainda assim, 0-0 era o resultado ao intervalo.
No segundo tempo, porém, tudo mudou, pois o Al Nassr inaugurou o marcador aos 65 minutos. Otávio assistiu o seu companheiro de calcanhar e o camisola sete, de primeira, rematou para dentro da baliza contrária, de modo a colocar a sua equipa em vantagem - 918 golos na carreira.
A resposta contrária surgiu pouco tempo findado, agora por intermédio de grande penalidade. Kostas Fortounis, chamado à responsabilidade, não desperdiçou a oportunidade de reestabelecer a igualdade no resultado. O grande problema? Os forasteiros responderam em duas ocasiões distintas e chegaram à vitória.
Numa primeira instância, Sultan Al-Ghanam foi o responsável pelo 2-1, enquanto Cristiano Ronaldo aproveitou um passe de Saad Hagawi para chegar aos 919 golos na carreira. Assim sendo, o Al Nassr ocupa, neste momento, o terceiro lugar da tabela classificativa, apenas atrás de Al-Hilal e Al-Ittihad FC.