Internacional empresta o atacante Gabriel Barros novamente | OneFootball

Internacional empresta o atacante Gabriel Barros novamente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·15 août 2025

Internacional empresta o atacante Gabriel Barros novamente

Image de l'article :Internacional empresta o atacante Gabriel Barros novamente

O Internacional cedeu o atacante Gabriel Barros mais uma vez por empréstimo. Seu novo destino é o Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, até o término da Série B. Ele estava no Criciúma desde o começo do ano, mas tinha pouca minutagem pela equipe do interior de Santa Catarina.

O jogador de 23 anos acertou a transferência para o Colorado em 2023, depois de se destacar pelo Ituano, na edição de 2022 da Série B. Entretanto, em quase um ano no Inter, ele atuou em apenas sete ocasiões. Seu contrato é válido até o fim de 2027.


Vidéos OneFootball


Sem tanto espaço no Internacional, Gabriel teve algumas experiências por empréstimo. Primeiramente, ele defendeu o Atlético-GO e depois o Avaí. Este ano se transferiu para o Criciúma. Contudo, em todos os três não teve êxito em engatar uma sequência de partidas.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Fernando assina rescisão e deixa o clube

A passagem de Fernando pelo Internacional chegou ao fim ao rescindir o contrato, na terça-feira (12). O próprio meio-campista fez o contato com a direção pela grave lesão que sofreu no joelho direito. Inclusive, o volante abriu mão das quantias a que teria direito a receber até o fim do seu contrato, em dezembro, em torno de R$ 5 milhões. A diretoria avaliou a conduta como generosa.

No atual cenário, o mais provável é que Fernando concretize a aposentadoria. Entretanto, se decidir mudar sua opinião, o clube decidiu adicionar no acordo de rescisão uma cláusula que lhe permite prioridade a um eventual retorno ao Beira-Rio, se optar em retornar aos campos.

Importante relembrar que Fernando sofreu um rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito no revés do Colorado para o Fluminense, no dia 1º de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente meio-campista precisou deixar o campo ainda na primeira etapa e recebeu liberação para fazer a recuperação em Goiânia, sua cidade natal. A passagem de Fernando pelo Internacional teve início em fevereiro do ano passado, ou seja, quase um ano e seis meses. Ao todo foram 54 partidas e três gols marcados, além do título do Campeonato Gaúcho.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook

À propos de Publisher