Inter sobre processo de recuperação do gramado do Beira-Rio: “está praticamente concluído” | OneFootball

Inter sobre processo de recuperação do gramado do Beira-Rio: “está praticamente concluído” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·21 juin 2024

Inter sobre processo de recuperação do gramado do Beira-Rio: “está praticamente concluído”

Image de l'article :Inter sobre processo de recuperação do gramado do Beira-Rio: “está praticamente concluído”

O Internacional divulgou, nesta sexta-feira (21/06), uma atualização sobre a recuperação das suas estruturas no estádio Beira-Rio, Ginásio Gigantinho e Centro de Treinamentos Parque Gigante após as enchentes de maio de 2024. Passaram-se 21 dias desde o plantio da grama de inverno no campo de jogo do estádio colorado, o que deixa o processo na condição de “praticamente concluído”, segundo informa o clube.

Na próxima semana deve ser iniciado o processo de instalação do mobiliário no estádio nas áreas prioritárias. As catracas de acesso estão com quase 100% de operatividade e passarão por novos testes nos próximos dias. A estrutura de Tecnologia da Informação (TI) deve ter a recuperação concluída até o final deste mês, conforme projeta o Inter. O telão do Beira-Rio já está funcionando, enquanto que o sistema de som deve terminar de ser reparado até o fim de junho. As salas de entrevistas coletivas estão prontas para uso.


Vidéos OneFootball


O Inter também informa que o estacionamento do Complexo Beira-Rio volta a operar na próxima segunda-feira (24/06). A Loja Inter Store, situada junto ao Portão 7 do estádio, já se encontra em operação. No Museu do clube não houve acervo atingido pelo avanço das águas. Somente outros itens foram afetados, que estão sendo tratados. O Inter tem jogo marcado ser disputado no Beira-Rio em julho contra o Juventude, válido pela Copa do Brasil.

Image de l'article :Inter sobre processo de recuperação do gramado do Beira-Rio: “está praticamente concluído”

CT ainda passa por obras de recuperação. Foto: Daniel Marenco / Internacional

O CT Parque Gigante passa pela reconstrução de prédios, o que deve ser finalizado em aproximadamente 60 dias. Demais obras como climatização, instalação de mobiliário, serão feitas após esta entrega, segundo destaca o clube. Nos campos de treino foi retirado o lodo, porém, devido à instabilidade climática dos últimos dias em Porto Alegre, ainda não foi executado o plantio da grama de inverno. Não há previsão para a realização deste procedimento.

O Gigantinho e o Centro de Eventos, também situado dentro do Complexo Beira-Rio, já tiveram os fornecimentos de água e energia elétrica normalizados.

À propos de Publisher