Leonino
·16 octobre 2023
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·16 octobre 2023
Geny Catamo esteve em evidência ao serviço da seleção de Moçambique. O jogador do Sporting fez um golo e uma assistência diante da Nigéria, de José Peseiro, mas não conseguiu evitar a derrota de Moçambique, por 3-2, no encontro de preparação disputado esta segunda-feira no Algarve.
O extremo do Sporting, que já tinha somado uma assistência na partida anterior, com Angola, abriu o marcador aos seis minutos, com um desvio certeiro na área, após um cruzamento da direita e voltou a assistir já na etapa complementar.
O ala, de apenas 22 anos, tem sido uma surpresa muito agradável neste arranque de temporada, surpreendendo a equipa técnica, os resposáveis da SAD e os próprios adeptos com as qualidades que tem demonstrado com regularidade.
Esta época, ao serviço do Clube de Alvalade, o atleta tem sido um verdadeiro ‘reforço’, contando já com 10 jogos disputados e 354 minutos somados, tendo feito um passe para o golo de Ousmane Diomande na vitória dos leões, por 3-0, diante do Moreirense.
O Sporting tem tentado renovar contrato com o moçambicano. No entanto, o Amora é detentor de 75% dos direitos do jogador e está a dificultar a vida aos leões, que só querem renovar em posse de 100% do passe e o emblema do Seixal pede 3 milhões de euros para negociar.
Golo de Geny Catamo:
Assistência de Geny Catamo: