Igor Gomes e Natanael marcam e Galo volta a vencer no Brasileirão | OneFootball

Igor Gomes e Natanael marcam e Galo volta a vencer no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·4 août 2025

Igor Gomes e Natanael marcam e Galo volta a vencer no Brasileirão

Image de l'article :Igor Gomes e Natanael marcam e Galo volta a vencer no Brasileirão

O Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após 3 derrotas na competição, o Galo superou o Red Bull Bragantino na Arena MRV na noite deste domingo (03), por 2 x 1. Igor Gomes, no primeiro tempo, abriu o marcador para a equipe mineira. Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Red Bull chegou ao empate com Laquintana aos 31 minutos. Mas Natanael, 4 minutos depois, deu números finais ao jogo.

Com o resultado o Atlético chegou a 23 pontos e subiu para a 9ª colocação. Já o time de Bragança Paulista é o 6º, com 27 pontos.


Vidéos OneFootball


O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (06), quando recebe o Flamengo, na Arena MRV, pela Copa do Brasil. A bola rola às 19h00. Pelo Brasileirão, jogo apenas no final de semana. O adversário será o Vasco, em São Januário.

ESCALAÇÃO

O Atlético foi a campo com algumas mudanças. Sem Saravia, poupado por conta de uma pancada na panturrilha direita sofrida na última partida, Cuca escalou Natanael. No meio, o treinador poupou Gabriel Menino e escalou Alexsander, e no ataque Hulk foi preservado e em seu lugar, Biel foi o escolhido.

Assim o Galo foi a campo com:

O JOGO

O Atlético começou bem a partida e logo aos 6 minutos, abriu o marcador. Igor Gomes ganhou de cabeça no meio campo e a bola caiu nos pés de Biel. O atacante avançou pelo lado direito e viu o meia entrar sozinho na área. Biel tocou e de primeira Igor Gomes marcou.

Com a vantagem no placar, o jogo parecia que ia se desenhar bem tranquilo para o Galo, já que aos 35 minutos, Eduardo Sasha foi expulso, após falta dura em Alexsander no meio campo.

A partir daí, o Atlético começou a empilhar oportunidades. No segundo tempo foram 22 finalizações, contra apenas duas do adversário. Mas como quem não faz, leva, quem marcou primeiro na etapa final foi o Red Bull Bragantino. Aos 31 minutos, Cauê achou um cruzamento na medida para Laquintana, que sozinho pelo lado direito, dominou no peito e chutou forte para empatar o jogo!

Mas não demorou muito e Galo conseguiu voltar a estar na frente. Aos 35′ Gustavo Scarpa cruzou pelo lado esquerdo, João Marcelo dominou errado, mas a bola sobrou na medida para Natanael. O lateral chutou forte da entrada da área, a bola desviou na defesa do Bragantino e morreu no fundo das redes de Cleiton!

Nos minutos finais o Atlético ainda teve mais algumas chances claras para ampliar o placar, mas não conseguiu. Ao final, Galo 2 x 1 Red Bull Bragantino.

À propos de Publisher