Ídolo do basquete, Olivinha manda recado a Gabigol: “Que tenha pessoas melhores ao lado dele” | OneFootball

Ídolo do basquete, Olivinha manda recado a Gabigol: “Que tenha pessoas melhores ao lado dele” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 mai 2024

Ídolo do basquete, Olivinha manda recado a Gabigol: “Que tenha pessoas melhores ao lado dele”

Image de l'article :Ídolo do basquete, Olivinha manda recado a Gabigol: “Que tenha pessoas melhores ao lado dele”

Ala-pivô do Flabasquete falou sobre a polêmica recente envolvendo Gabigol


No fim desta semana uma polêmica tomou conta dos bastidores do Flamengo. Isso porque, uma foto onde o atacante Gabigol aparece usando camisa do Corinthians vazou nas redes sociais. Após o acontecimento causar problemas, o ídolo rubro-negro do basquete Olivinha mandou recado para Gabriel Barbosa.

Após a vitória do time de basquete do Flamengo sobre o Bauru, no Tijuca Tênis Clube, Olivinha lamentou o ocorrido com Gabigol. Além disso, o ‘Deus da Raça’, como é conhecido o ala-pivô, desejou que jogador procure ter pessoas melhores ao lado dele.


Vidéos OneFootball


— Saiba com quem ele está do lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa, querendo alguma polêmica. Infelizmente, conseguiu. Muita gente está colocando um monte de coisa a respeito do Gabigol, e eu fico triste porque ele é um excelente jogador, tem uma história absurda com a camisa do Flamengo, mas algumas polêmicas também nos últimos meses. Então, o que eu posso desejar é que ele tenha pessoas melhores ao lado dele que possa ajudar ao invés de prejudicar a imagem dele -, disse.

VEJA VÍDEO:

RELEMBRE O OCORRIDO

Em imagem que viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (16), Gabigol aparece dentro da própria casa vestindo a camisa do Corinthians, na companhia de algumas pessoas. Dentre elas, dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos e o roupeiro Sidnei Bernardes. No entanto, apesar do evento particular, um dos presentes divulgou a polêmica imagem, que rapidamente se espalhou.

PUNIÇÃO

Após o ocorrido, o Flamengo optou por punir o atacante. Nessa sexta-feira (17), o vice-presidente de futebol Marcos Braz se reuniu com outros dirigentes no Ninho do Urubu. Em conjunto, os membros do Departamento de Futebol do clube decidiram multar Gabigol em 10% do salário e retirar o número 10 do jogador. Agora, o atleta, que tem contrato até dezembro com o Rubro-Negro, vestirá a numeração 99.

À propos de Publisher