OneFootball
·8 avril 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·8 avril 2025
Este artigo foi traduzido para o portuguĂȘs por inteligĂȘncia artificial. VocĂȘ pode ler a versĂŁo original em đŽó §ó ąó „ó źó §ó ż neste link.
Anfield desfrutou de algumas noites memoråveis na Liga dos CampeÔes ao longo dos anos, mas poucas foram tão emocionantes quanto o jogo de seis gols contra o Arsenal nas quartas de final em 2008.
ApĂłs empatar em 1-1 na partida de ida uma semana antes, o time de Rafael BenĂtez foi inicialmente surpreendido pelos visitantes quando Abou Diaby os colocou na frente nos primeiros 15 minutos, mas, recĂ©m-contratado pelos Reds, Sami HyypiĂ€ cabeceou para empatar o jogo logo em seguida.
Um golaço de Fernando Torres no segundo tempo foi seguido por um gol de empate criado por Theo Walcott, do Arsenal, e marcado por Emmanuel Adebayor, mas dois gols tardios de Steven Gerrard e Ryan Babel garantiram que os Reds avançassem com uma vitória agregada de 5-3.
Em um ano em que as fases eliminatĂłrias da Liga dos CampeĂ”es foram dominadas por times da Premier League, o Liverpool perdeu por pouco para o Chelsea nas semifinais, com o trofĂ©u sendo conquistado pelo Manchester United nos pĂȘnaltis apĂłs uma final totalmente inglesa em Moscou.
đž PAUL ELLIS
Direct