Gyokeres volta a falar da cláusula de rescisão e não sabe dizer quanto merece arrecadar o Sporting | OneFootball

Gyokeres volta a falar da cláusula de rescisão e não sabe dizer quanto merece arrecadar o Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 septembre 2024

Gyokeres volta a falar da cláusula de rescisão e não sabe dizer quanto merece arrecadar o Sporting

Image de l'article :Gyokeres volta a falar da cláusula de rescisão e não sabe dizer quanto merece arrecadar o Sporting

Viktor Gyokeres foi o jogador escolhido para, em conjunto com Rúben Amorim, fazer a antevisão ao embate entre o Sporting e o Lille, agendado para as 20h00 de terça-feira, dia 17 de setembro. O avançado viu-se, mais uma vez, confrontado com a sua cláusula de rescisão milionária e por que valor deveria deixar Alvalade.

"Boa questão... Não sei (qual o seu valor). Não trabalho para um clube nem sou empresário, não estou por dentro disso. É muito (alto), não saí para lado nenhum. Estou feliz no Sporting, não é um problema para mim ficar. O meu valor é o meu valor. Vamos ver se algo acontecer", atirou o avançado.


Vidéos OneFootball


No mesmo momento, o internacional sueco foi questionado sobre quanto tempo deseja ficar em Alvalade. Sem apontar uma data específica, o 'camisola 9' de Rúben Amorim respondeu à questão, mas deixou algumas dúvidas no ar.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em seis encontros (570 minutos), apontou oito golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

À propos de Publisher