Palmeiras Online
·27 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·27 novembre 2024
Após a derrota do Palmeiras para o Botafogo, nesta terça-feira (26 de novembro), por 3×1, no Allianz Parque, o capitão Gustavo Gómez se pronunciou após e reclamou de algumas decisões da arbitragem comandada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
A primeira reclamação por parte do camisa 15 do Verdão foi em relação ao lance que gerou o primeiro gol do Botafogo. Segundo o zagueiro, o escanteio concedido à equipe visitante foi marcado de forma errada.
“Começamos muito bem o jogo e criamos uma chance para fazer o gol, mas não fomos eficazes. Eles fizeram o gol de um escanteio que nós achamos que não foi, mas o árbitro é Fifa… achamos que é o melhor, mas há muito tempo que ele sempre está contra nós”, disse Gustavo Gómez em entrevista ao Premiere.
Após a reclamação, o zagueiro ainda disse que o árbitro Wilton Pereira Sampaio precisa treinar e melhorar.
“Eu não gosto de reclamar, mas ele, como árbitro da Fifa, tem que treinar e melhorar. Acho que os últimos jogos dele foram muito fracos. Ele tem que evoluir e trabalhar. Todos erramos, mas o [Wilton] Sampaio cada vez está pior”, complementou o zagueiro.
Para finalizar, o capitão reforçou que seria um confronto difícil contra o Botafogo, mas que ainda restam mais duas rodadas a serem disputadas na competição.
“Sabíamos que seria difícil. Começamos muito bem o jogo, estávamos muito intensos e criamos nossas chances. Buscamos o gol do adversário o tempo todo, mas não deu. Ainda restam dois todos, vamos trabalhar para ganhar e ver o que acontece”, finalizou Gustavo Gómez.
O Palmeiras volta a campo no dia 4 de dezembro, para enfrentar a equipe do Cruzeiro, fora de casa. A partida será no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília).
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct