Guardiola atualiza condição física do elenco | OneFootball

Guardiola atualiza condição física do elenco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·15 août 2025

Guardiola atualiza condição física do elenco

Image de l'article :Guardiola atualiza condição física do elenco

Pep Guardiola disse que o City não poderá contar com Josko Gvardiol e Savinho contra o Wolves no sábado.

O zagueiro croata Gvardiol se junta ao compatriota Mateo Kovacic na lista de lesionados, que Guardiola disse na semana passada que provavelmente estará indisponível até setembro, para a nossa estreia na Premier League contra o Molineux neste fim de semana.


Vidéos OneFootball


Enquanto isso, Savinho deve ficar de fora após se lesionar na viagem de pré-temporada da semana passada a Palermo.

No entanto, o técnico espera que Phil Foden e Rodri, que também ficaram de fora do jogo na Sicília, viajem para o início da partida às 17h30 (Reino Unido).

Questionado pela imprensa na sexta-feira sobre atualizações sobre lesões, Guardiola foi aberto sobre os jogadores que deve escolher.

"Kovacic não está pronto, Josko não está pronto, os outros estão", começou ele.

"Eles viajarão amanhã e veremos a escalação. Amanhã decidiremos."

"Savinho está lesionado do Palermo. Ele ficará fora por algumas semanas."

O técnico também pediu paciência enquanto o clube lida com o retorno de Rodri da lesão.

“O Rodri vai voltar muito em breve, mas é importante que o joelho dele esteja perfeito”, afirmou.

“Ele jogou contra a Juventus depois de seis semanas com a perna lesionada e tentamos evitar que agora ele precise jogar minutos nos treinos."

“O que não queremos para ele é que ele volte e dê um passo para trás, o que não seria bom. Nessa dinâmica, não se consegue ritmo, é muito exigente."

“Ele fez bons treinos e amanhã viaja. Vamos decidir quantos minutos."

“Espero que ele possa jogar minutos nos próximos jogos, para que depois da pausa internacional, a cada três dias, ele possa nos ajudar.”

À propos de Publisher