Grêmio recebe boa notícia sobre João Pedro; entenda | OneFootball

Grêmio recebe boa notícia sobre João Pedro; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·14 mai 2025

Grêmio recebe boa notícia sobre João Pedro; entenda

Image de l'article :Grêmio recebe boa notícia sobre João Pedro; entenda

Em meio a uma sequência pesada de jogos e com dificuldades de conseguir resultados positivos, o Grêmio ainda tenta superar outro grande problema: Os muitos desfalques. Com o Departamento Médico lotado, o clube tenta acelerar a recuperação dos jogadores lesionados e ao mesmo tempo, evitar novas lesões nos atletas utilizados pelo técnico Mano Menezes.


Vidéos OneFootball


E além de Igor Serrote, que teve de realizar uma cirurgia por conta de uma fratura no punho esquerdo, outro jogador que gerou grande preocupação foi João Pedro. Autor de um lindo gol na partida contra o Godoy Cruz, na última terça-feira (13), o lateral-direito teve de ser substituído acusando dores na perna esquerda.

Grêmio não constata lesão em João Pedro

Mesmo que o atleta estivesse pessimista na saída do estádio, exames detalhados nesta quarta-feira (14) não diagnosticaram lesão. Sendo assim, o planejamento dos próximos dias é para o retorno gradual aos trabalhos de campo, acompanhado dos profissionais do Departamento Médico e da fisiologia.

Caso não sinta dores novamente, João Pedro treinará normalmente com o elenco e será liberado para atuar. Existe a expectativa para que o jogador esteja entre os relacionados para a partida diante do São Paulo, no próximo sábado (17), às 21h, fora de casa, pelo Brasileirão.

Por outro lado, se não tiver condições de atuar, o escolhido por Mano Menezes na posição deve ser João Lucas, muito questionado pela torcida. Esta é a única opção garantida que o Grêmio tem neste momento para o próximo jogo.

Com 9 pontos conquistados, o Grêmio ocupa atualmente a 15ª posição da tabela do Brasileirão. O São Paulo, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.

À propos de Publisher