“Garra não vai faltar para os próximos jogos”, diz Deivid Washington após derrota | OneFootball

“Garra não vai faltar para os próximos jogos”, diz Deivid Washington após derrota | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 avril 2025

“Garra não vai faltar para os próximos jogos”, diz Deivid Washington após derrota

Image de l'article :“Garra não vai faltar para os próximos jogos”, diz Deivid Washington após derrota

— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (27), o Santos enfrentou o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro. Mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota.


Vidéos OneFootball


Com o placar final de 2 a 1 para o Bragantino, o Peixe permanece na zona de rebaixamento, somando apenas 6 pontos no Campeonato Brasileiro. Sasha abriu o placar para o Bragantino, e Laquintana ampliou a vantagem.

O atacante Deivid Washington, que retornou ao clube nesta temporada, entrou no segundo tempo e marcou o único gol da equipe nos minutos finais, diminuindo a diferença no placar. Após a partida, ele comentou sobre a situação da equipe:

Publicidade

“Somos um time com muito talento, mas estamos perdendo muitas chances. No Brasileirão, os jogos são decididos nos detalhes. Perdemos muitos gols, mas garra não vai faltar nos próximos jogos”, afirmou o jogador, que já soma dois gols desde seu retorno.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (01), às 18h (de Brasília), novamente na Vila Belmiro, onde enfrenta o CRB em busca da vitória no campeonato.

À propos de Publisher