Mundo Rubro Negro
·23 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·23 novembre 2024
São cinco anos do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, mas além do título histórico, esse dia 23 de novembro celebra ainda a consolidação de Gabigol como ídolo do clube. Naquela final, o artilheiro fez dois em três minutos e deu o título ao Rubro-Negro, numa das maiores histórias da competição.
Na data especial, é claro que Gabigol fez uma publicação relembrando a conquista. Ele republicou uma foto que postou no mesmo dia da conquista. Na imagem, o atleta exibe as costas de sua camisa com o seu nome. Na legenda da época, Gabi escreveu: “A história foi escrita”.
Agora, perto de deixar o Flamengo após o fim de 2024, o atacante republica com a seguinte mensagem: “E nada apagará”, escreve, como se estivesse completando a frase de 2019, finalizando uma bonita história construída no Ninho do Urubu.
Em Lima, no Peru, Gabigol ficou marcado por fazer dois gols na decisão, dando o título ao Mengão após o time perder durante a maior parte do jogo.
Após mais um título pelo Flamengo, marcando dois gols em final, na Copa do Brasil, Gabigol encerrou o jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, dando entrevista e revelando que não fica no Flamengo. Ele ainda atacou a diretoria do clube alegando que seus acordos não foram cumpridos, e por isso, vai trilhar outro caminho.
O ídolo do Flamengo deve vestir a camisa do Cruzeiro, segundo informações publicadas pelo ge. O salário será superior a R$ 3 milhões, o que corrobora com a fala de Leila Pereira, presidente do Palmeiras que apontou a alta pedida como uma problemática que fez o clube paulista recuar.