Flamengo x Inter de Milão no Mundial? Adriano Imperador surpreende ao revelar para quem torceria | OneFootball

Flamengo x Inter de Milão no Mundial? Adriano Imperador surpreende ao revelar para quem torceria | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 août 2025

Flamengo x Inter de Milão no Mundial? Adriano Imperador surpreende ao revelar para quem torceria

Image de l'article :Flamengo x Inter de Milão no Mundial? Adriano Imperador surpreende ao revelar para quem torceria

Ídolo de Flamengo e Inter de Milão (ITA), Adriano nunca escondeu torcida pelos dois times


No último Mundial de Clubes, alguns confrontos entre brasileiros e europeus chamou a atenção. Porém, Flamengo e Inter de Milão (ITA) não se cruzaram nos campos do torneio, para alívio de Adriano Imperador, que é ídolo dos dois times. Porém, ao ser perguntado para quem torceria em um hipotético embate, o ex-atacante surpreendeu.


Vidéos OneFootball


Durante participação no podcast ‘Boteco do Chula’, do ex-atacante Aloisio Chulapa, Adriano foi questionado: “Didico, se tiver uma final de Mundial, você será convidado, pois você é grande, entre Internazionale e Flamengo, para quem você torce?”. Então, o Imperador respondeu, sem pensar: “Inter”.

Além disso, Adriano comentou em outro momento da entrevista que ouviu o cântico “bota para vender” das arquibancadas do Maracanã, no início de carreira no Flamengo. Já na Itália, o Imperador tinha uma música especial dos torcedores: “Um jogador que atira bombas. Estamos em pé por esse brasileiro. Bata palmas, que está em campo o Adriano”.

COMO FOI A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS?

A repercussão da fala de Adriano nas redes sociais dividiu os torcedores. “Ele estava bêbado nessa hora”, escreveu um. “Tenho minhas dúvidas se ele entendeu a pergunta”, defendeu outro. “A inteligência artificial está dominando o mundo. E vocês acreditando nessa montagem”, pontuou mais um. No entanto, o conteúdo não foi modificado pela IA.

Por outro lado, a entrevista de Adriano decepcionou alguns rubro-negros. “Eu nunca, na minha vida, imaginaria o Adriano falar isso, estou de bobeira”, comentou um torcedor. “Engraçado. Quando ele mais precisou, não foi a torcida da Inter que o abraçou”, lembrou outro, recordando da volta de Didico ao Flamengo em 2009, quando o atacante quase desistiu do futebol. “Deveria perder vários degraus no ranking de ídolo do Flamengo”, encerrou outro.

COMO FOI O DESEMPENHO DE ADRIANO NO FLAMENGO E NA INTER?

Em resumo, revelado no Flamengo, Adriano estreou o profissional em 2000 e já em 2001 foi vendido para a Europa. Em 2009, o atacante voltou para o clube. Somando as duas passagens, foram 92 jogos e 45 gols, com títulos como o Brasileirão e o Carioca de 2001. Já na Inter, foram 177 duelos, com 74 bolas na rede e quatro títulos do Campeonato Italiano e duas Taças da Itália, afinal.

À propos de Publisher