Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro | OneFootball

Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 mai 2024

Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro

Image de l'article :Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro

O Flamengo informou, na madrugada desta quinta-feira (23), logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela Copa do Brasil, que irá formalizar uma reclamação na CBF. A diretoria rubro-negra enxergou infração na disputa do goleiro Marcão com Pedro na área aos 21 minutos do primeiro tempo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

No entanto, o árbitro Ramon Abatti Abel mandou o lance seguir. Dessa forma, o árbitro de vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior não viu necessidade de chamá-lo para revisão. No segundo tempo, o atacante voltou a incomodar a área adversária e marcou o gol do triunfo, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de finais.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro

Pedro marcou o gol da vitória do flamengo, porém se envolveu em lance polêmico – Foto: Gilvan de Souza / CRF

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que formalizará junto à CBF uma reclamação pelo pênalti claro sofrido pelo atacante Pedro, não marcado pela arbitragem, aos 21 minutos do primeiro tempo”.

Depois do triunfo, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. Assim, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (28), às 21h (de Brasília), para medir forças com o Millonarios, da Colômbia, no Maracanã. A equipe carioca necessita vencer para garantir a vaga nas oitavas do torneio continental.

Por fim, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Vasco, no próximo dia 2 (domingo), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Cabe salientar que a CBF anunciou o retorno da competição a partir de onde ela parou, ou seja, da 7ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher