Mundo Rubro Negro
·31 octobre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·31 octobre 2024
O Flamengo enfrentou o Internacional pela 17ª rodada atrasada do Brasileirão com a dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gonzalo Plata. Em entrevista coletiva no Beira-Rio, o técnico Filipe Luís explicou o motivo de Gabigol ter ficado no banco de reservas em Porto Alegre. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Gabi não foi utilizado.
“Optei por começar com o Bruno Henrique. Ele está em um grande momento, ataca muito os espaços. Estudei bastante a equipe do Inter e acreditei que a gente poderia aproveitar muito essa bola no espaço para o Bruno com a velocidade dele. A pressão do Inter é uma pressão muito forte e sempre que tivesse um desafogo, ele poderia aguentar bem a bola, por isso optei por ele ao invés do Gabigol”, disse o técnico.
Em outro momento, Filipe lamentou as chances desperdiçadas pelo Flamengo, mas ressaltou que o Internacional também poderia ter saído da partida com os três pontos.
“A linha do futebol é muito tênue. A linha entre o 2 a 0 e o 1 a 1 é muito, muito fina. Tivemos a chance, o Inter também teve chances. Eles não tiveram muita efetividade, do mesmo jeito que a gente. O meu trabalho é fazer o time tentar chegar até a área do adversário o máximo possível e criar o máximo de chances”, finalizou.
No domingo (3), o Flamengo terá a partida mais importante da temporada. O Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A tendência é que Gabigol atue como titular ao lado de Gonzalo Plata, já que Bruno Henrique está suspenso.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.