Fenerbahçe mira Rodrygo a pedido de José Mourinho | OneFootball

Fenerbahçe mira Rodrygo a pedido de José Mourinho | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·1 août 2025

Fenerbahçe mira Rodrygo a pedido de José Mourinho

Image de l'article :Fenerbahçe mira Rodrygo a pedido de José Mourinho

Rodrygo é o novo alvo do Fenerbahçe para a próxima temporada. De acordo com a imprensa turca, o técnico José Mourinho solicitou a contratação do atacante brasileiro de 24 anos, e o clube já iniciou os esforços para tentar convencer o jogador.


Vidéos OneFootball


O interesse em Rodrygo surge logo após o nome de Brahim Díaz também ter sido ligado à equipe de Istambul. A prioridade do Fenerbahçe, no momento, é chegar a um acordo com o atleta antes de abrir negociações com o Real Madrid.

A proposta que está sendo preparada é por empréstimo, já que o valor de mercado de Rodrygo é alto, cerca de 90 milhões de euros (R$ 576 milhões).

Com passagem vitoriosa pelo clube espanhol, Rodrygo já conquistou duas Champions (2021/22 e 2023/24) e três edições do Campeonato Espanhol (2019/20, 2021/22 e 2023/24). Na última temporada, ele participou de 54 partidas, marcou 14 gols e deu 10 assistências.

Além do Fenerbahçe, Al Nassr, Arsenal e Manchester City também acompanham a situação do atacante.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher