
Palmeiras Online
·1 mai 2025
Felipe Anderson elogia adversário e destaca evolução no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·1 mai 2025
Nesta quarta-feira (30 de abril), o Palmeiras derrotou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, em entrevista após o jogo, o meia Felipe Anderson analisou a vitória palestrina.
Segundo o camisa sete palestrino, o Verdão sabia que o Vozão era um adversário muito bem treinado e que ofereceria muito perigo durante o duelo. Em seguida, ele destacou os últimos bons resultados e o trabalho para encaixar os reforços que chegaram no início do ano.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“É esse primeiro passo dado aqui. Fomos acompanhando a equipe deles, estudamos e vimos que era uma equipe muito difícil de enfrentar aqui. Uma equipe muito qualificada, com ótimos jogadores. Vêm fazendo um trabalho incrível, mas também temos um trabalho muito sólido sendo feito. Os resultados têm comprovado isso, é valorizar cada passo”, iniciou Felipe Anderson.
“Sabemos que queremos sempre jogar cada vez melhor, encaixar mais todos os jogadores que chegaram. Mas, com a vitória, é mais simples trabalhar e valorizar esse primeiro passo dado. Mas sabemos que eles têm um equipe muito forte e o jogo de volta vai ser muito difícil. Temos que manter o pé no chão, mas foi um bom resultado”, continuou.
Os jogadores Joaquín Piquerez e Richard Ríos (D), da SE Palmeiras, comemoram a vitória contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida terceira fase, da Copa do Brasil, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Além disso, o meia, que vive seu melhor momento desde que chegou ao Verdão, falou sobre seu início instável e afirmou que o seu foco é trabalhar e estar à disposição da comissão técnica.
“Sempre alternei nas minhas chegadas em clubes com momentos bons, piores, mas o meu foco é trabalhar e estar à disposição da comissão, estar à disposição do clube para poder dar o meu melhor. Cada vez mais tenho me sentido mais confiante, isso é importante. Quero contribuir muito para essa equipe e que as vitórias possam vir cada vez mais”, finalizou.
Por fim, agora, o Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Série A do Brasileirão. Assim, o Verdão enfrenta o Vasco da Gama no próximo domingo (4 de maio), às 16h (horário de Brasília), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela sétima rodada.