Zerozero
·27 août 2025
FC Kobenhavn, Qarabag e Club Brugge seguem para a Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 août 2025
FC Kobenhavn, Qarabag e Club Brugge. O que têm estes clubes em comum? Todos irão estar presentes na Fase de Liga da Champions League, após resultados favoráveis no playoff.
Na sequência de um empate em Basileia, o FC Kobenhavn procurava resolver a eliminatória dentro de portas. Num primeiro tempo pautado pelo equilíbrio, os byens hold abriram a contagem antes de seguirem para o descanso.
Andrea Cornelius, de cabeça, deu a melhor sequência a um cruzamento milimétrico de Elias Achouri. Já na reta final do encontro, Youssoufa Moukoko, jovem promessa alemã, desferiu a machadada final na marca dos onzes metros.
Já o Club Brugge recebeu o Rangers numa posição bastante confortável, depois de um triunfo convincente no Ibrox. Porém, a almofada na contagem não impediu o conjunto belga de dar show perante os seus adeptos.
Nicolo Tresoldi, Hans Vanaken, Joaquin Seys (em dose dupla), Aleksandar Stankovic e Christos Tzolis encontraram o fundo das redes, numa noite assombrosa para a equipa escocesa. Grande euforia no Jan Breydelstadion!
O Qarabag também tinha uma boa margem para esta segunda batalha, mas a missão não foi fácil de completar. O Ferencváros foi o primeiro coletivo a fazer o gosto ao pé, por intermédio de Lenny Joseph. Todavia, Leandro Andrade afastou os fantasmas, aos 25'.
Ainda na primeira parte, Abdellah Zoubir aumentou a vantagem. Barnabás Vargas e Alex Tóth ainda revitalizaram a esperança do conjunto de Budapeste, mas não conseguiram mudar o desfecho da eliminatória.