Coluna do Fla
·27 juin 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 juin 2024
O Flamengo levou dois gols de bolas paradas contra o Juventude, nesta quarta-feira (26), pela 12a rodada do Brasileirão. No entanto, não foi por falta de aviso. No intervalo da partida, o zagueiro Fabrício Bruno alertou para a necessidade do time corrigir o problema. Porém, não adiantou, e a equipe foi punida aos 41 minutos do segundo tempo, saindo com a derrota por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
— A gente sofreu gol em uma bola parada, a gente treina muito. Tomamos poucos gols assim, agora é corrigir, não deixar um homem livre dentro da área, como é o Lucas, alto e bom cabeceador. Temos que acertar esses detalhes para não sofrer — disse Fabrício Bruno, ainda no intervalo do jogo.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o experiente Nenê cobrou falta na área, e Lucas Barbosa mandou para as redes, de cabeça, para empatar o jogo, após Pedro abrir o marcador. Já quando o relógio marcava 41’ da etapa complementar, Luis Mandaca virou o duelo, após cobrança de escanteio de Jean Carlos.
Com o resultado, o Flamengo segue com 24 pontos e perdeu a chance de disparar na liderança da tabela do Brasileirão. Além disso, o time aguarda o encerramento da 12a rodada para saber em qual posição vai terminar. No entanto, mesmo com muitos desfalques, o time segue na briga pelo título da competição.
No domingo (30), o Flamengo volta a campo, pela 13a rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Cruzeiro. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere mostra o duelo, via pay per view.