EXCLUSIVO LEONINO - TRINCÃO PODE SAIR NO VERÃO; SPORTING DEFINIU PREÇO DO EXTREMO | OneFootball

EXCLUSIVO LEONINO - TRINCÃO PODE SAIR NO VERÃO; SPORTING DEFINIU PREÇO DO EXTREMO | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19 mai 2024

EXCLUSIVO LEONINO - TRINCÃO PODE SAIR NO VERÃO; SPORTING DEFINIU PREÇO DO EXTREMO

Image de l'article :EXCLUSIVO LEONINO - TRINCÃO PODE SAIR NO VERÃO; SPORTING DEFINIU PREÇO DO EXTREMO

Apesar de uma segunda parte de época a nível fenomenal, Francisco Trincão poderá deixar o Sporting no mercado de verão. Segundo apurou o Leonino, junto de fonte próxima do processo, os responsáveis verdes e brancos não fecham a porta à saída do extremo. No entanto, há algumas variantes necessárias para que tal se suceda.

No entanto, para vender o extremo, é necessário que cheguem propostas de, pelo menos, 45 milhões de euros. O montante foi definido em conformidade com Rúben Amorim e a restante equipa técnica e é visto como ‘justo’ para abrir mão do ‘camisola 17’.


Vidéos OneFootball


Entre os interessados, o Bayer Leverkusen foi quem mostrou maior disponibilidade em recrutar o canhoto ao Clube de Alvalade. No entanto, o atual campeão alemão ofereceu cerca de 20 milhões de euros, que foram prontamente negados. Além do baixo valor, o Barcelona tem uma cláusula de recompra entre 20 a 25 milhões de euros.

Desde o início do ano, Francisco Trincão subiu bastante o seu rendimento, sendo um autêntico reforço de inverno para Rúben Amorim. Na presente temporada, leva já 47 encontros disputados, num total de 2.928 minutos dentro das quatro linhas, ao longo dos quais registou dez remates certeiros – dois com o seu pior pé, o direito – e assistiu para finalização de colegas de equipa por nove ocasiões.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão – avaliado em 14 milhões de euros – leva 99 jogos disputados, ao longo dos quais apontou um total de 23 golos e 13 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

À propos de Publisher