Leonino
·20 août 2025
Exclusivo Leonino – Jogador pede ao Sporting para adiar saída, apesar de propostas

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·20 août 2025
Conrad Harder está satisfeito no Sporting e pretende manter-se em Alvalade, sabe o Leonino. Apesar do interesse que tem gerado vindo de vários emblemas europeus, o jovem dinamarquês terá pedido à estrutura do emblema leonino para se manter no Clube.
Ao que o nosso Jornal apurou, o jogador de 20 anos está determinado em conquistar o seu espaço no plantel dos leões, ainda que não seja, para já, a escolha prioritária para Rui Borges. O atleta acredita que a médio/longo prazo será o titular na frente de ataque e não planeia mudar de ares nesta janela de mercado.
O jogador não está aberto a ouvir propostas de outros clubes. O 'camisola 19' está feliz no Sporting, sendo que a chegada da companheira a Portugal, para jogar no Amora, motiva ainda mais o futebolista nórdico a querer pegar de estaca no onze do Clube de Alvalade.
Os franceses do Rennes estão interessados no jogador, que é visto como o sucessor ideal de Arnaud Kalimuendo, atacante que se mudou para o Nottingham Forest. O emblema bretão já encetou negociações com os leões para perceber a possibilidade de negócio, mas o futebolista não tem interesse em rumar à Ligue 1.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 24 milhões de euros - participou em três partidas. O ponta de lança do conjunto verde e branco foi opção inicial na Supertaça Cândido de Oliveira, cumprindo 68 minutos diante do Benfica, e saltou do banco aos 84' frente do Casa Pia e aos 73' contra o Arouca.