Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa negoceia reforço do Benfica com o PSG | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa negoceia reforço do Benfica com o PSG | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 avril 2025

Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa negoceia reforço do Benfica com o PSG

Image de l'article :Exclusivo Glorioso 1904 confirmado: Rui Costa negoceia reforço do Benfica com o PSG

Imprensa confirma Exclusivo Glorioso 1904: O Benfica ainda não deitou a toalha ao chão por Renato Sanches, mesmo com o camisola 85 a estar, neste momento, na enfermaria do Clube da Luz. No entanto, há um senão. É que Rui Costa não pretende pagar os 10 milhões de euros previstos na cláusula de compra.

O jornal Record revela, nesta quinta-feira, que a SAD do Benfica tem uma estratégia para manter Renato Sanches, querendo adquirir os serviços do médio em definitivo, mas renegociando as condições com o PSG, de maneira a garantir um desconto no negócio. Contudo, caso este cenário não se confirme, o Presidente tem outra ideia em mente.


Vidéos OneFootball


A mesma fonte adianta que, se o PSG não aceitar baixar o preço do jovem formado no Seixal, Rui Costa colocará em cima da mesa dos franceses a possibilidade de um novo empréstimo. A Direção do Benfica não quer mesmo abdicar do internacional português, fazendo assim 'das tripas coração' pelo craque.

Pois bem, esta novidade confirma assim a informação avançada em primeira mão, a 9 de abril, pelo Glorioso 1904. O nosso Jornal apurou, em exclusivo, que a intenção das águias é mesmo a de manter Renato Sanches, com os dirigentes a acreditarem que o atleta ainda vai ser útil no plantel de Bruno Lage, apesar do calvário de lesões.

Renato Sanches, esta temporada, com o Manto Sagrado do Benficaatualmente avaliado em qualquer coisa como 4 milhões de euros – marcou presença em 17 encontros pelos encarnados: quatro na Liga dos Campeões, 10 na Liga Portugal Bectlic e três na Taça da Liga. Ao todo, o craque soma 416 minutos dentro das quatro linhas, não tendo apontado qualquer golo ou assistência de águia ao peito em 2024/25.

Confira a entrevista sobre as origens de Renato Sanches:

À propos de Publisher