Exclusivo Glorioso 1904 - Arthur Cabral não deita toalha ao chão e Benfica toma decisão | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Arthur Cabral não deita toalha ao chão e Benfica toma decisão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 octobre 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Arthur Cabral não deita toalha ao chão e Benfica toma decisão

Image de l'article :Exclusivo Glorioso 1904 - Arthur Cabral não deita toalha ao chão e Benfica toma decisão

Arthur Cabral esteve apontado a uma saída do Benfica, no último defeso de transferências. No entanto, a história parece ser outra agora. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal dá conta de que o avançado brasileiro está mais perto de permanecer nos quadros da Luz, depois de ter convencido Bruno Lage.

Segundo informações apuradas, em exclusivo, pelo Glorioso 1904, o timoneiro português está confiante das capacidades do camisola 9 da formação da Luz, que esteve apontado a uma saída no último mercado de transferências. Numa altura em que o craque voltou a ser apontado a uma possível mudança, sabe o nosso Jornal que Bruno Lage 'torce o nariz' a essa hipótese.


Vidéos OneFootball


O treinador do Benfica não pretende ficar de mãos a abanar, uma vez que vê em Arthur Cabral uma segunda alternativa a Vangelis Pavlidis enquanto ponta-de-lança dentro das quatro linhas. Recentemente, o Cruzeiro voltou à carga pelo avançado canarinho, que custou 20 milhões de euros aos cofres da Luz, no verão de 2023, quando Rui Costa quis garantir o sucessor de Gonçalo Ramos.

Perante o (re)surgimento do interesse do emblema brasileiro, o Glorioso 1904 apurou, em exclusivo, que Bruno Lage já informou os responsáveis encarnados de que não quer 'abrir mão' do avançado que rumou à Luz proveniente da Fiorentina. Vale referir que, atualmente, o titular indiscutível no plantel do Benfica é Vangelis Pavlidis.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - avaliado em 14 milhões de euros - conta com seis partidas: Estrela da Amadora, Moreirense, Santa Clara, Boavista e Gil Vicente (Campeonato Nacional). O camisola 9 também foi opção no duelo da Taça de Portugal, com o Pevidém. Nos 129 minutos totalizados, o ponta de lança brasileiro apontou um golo e uma assistência.

O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

À propos de Publisher