AVANTE MEU TRICOLOR
·26 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·26 novembre 2024
Atacante do clube carioca está perto de assinar com o Tricolor(Foto: Paulo Reis/Flamengo)
DAVID SILVA E RENATA VILLASBOAS
@daviddsilvaofic e @renatavb5
O São Paulo feminino terminou a temporada de 2024 em alta, chegou à final do Campeonato Brasileiro e ficou com o vice, perdendo para o Corinthians na grande final.
Com a campanha, as tricolores garantiram vaga a próxima Libertadores da América em 2025. Assim, o São Paulo já pensa em reformulação visando a principal competição do ano que vem, com muitas jogadoras de saída.
OAVANTE MEU TRICOLOR descobriu dois nomes certos e que só faltam assinar. São os casos da atacante Giovanna Crivelari, de 31 anos, e da lateral Bruna Calderan. Crivelari foi uma das principais atletas do Flamengo em 2024. Em 12 jogos na competição nacional, ela marcou dois gols e fez dupla de ataque com Cristiane.
Crivelari acabou perdendo espaço para Glaucia (ex-São Paulo) na reta final do Brasileirão. O time da Gávea deve passar por reformulação, e Crivelari não ficará na equipe. O contrato da atacante com o São Paulo será de dois anos.
Já a defensora Bruna Calderan, que defendeu o Palmeiras nesta temporada e encerou 2024 como campeã do Campeonato Paulista, chegará para substituir Letícia Alves, que está de saída do São Paulo. Calderan terá um contrato de três anos. Ela fechou a temporada com 28 jogos, um gol marcado e três assistências.
A reportagem doAMT descobriu ainda um terceiro nome que negocia com o São Paulo. Se trata da zagueira Thaís Regina, também do Flamengo, de 25 anos, e que pode estar voltando para os lados do Morumbi. Ela já teve uma passagem no Tricolor em 2019 e ficou até 2022, quando se transferiu ao time carioca.
Em sua primeira passagem no Morumbi, Thaís atuou em 42 jogos e marcou cinco gols. A zagueira coleciona convocações para a Seleção Brasileira e chega para ser substituta de Ana Alice, que está de saída para o Santos.