oGol.com.br
·18 avril 2025
Exame detecta lesão, e Neymar volta a desfalcar o Santos por tempo indeterminado

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·18 avril 2025
Não está sendo nada fácil a vida do "adulto Ney". Nesta sexta-feira, o Santos divulgou uma nota oficial confirmando uma nova lesão em seu camisa 10, sofrida no duelo contra o Atlético Mineiro no meio de semana.
De acordo com informações do Peixe, Neymar lesionou o músculo semimembranoso, local diferente do problema anterior que o tirou de combate por pouco mais de um mês. O jogador será reavaliado periodicamente para que as definições do tratamento sejam estabelecidas.
Esta é a terceira lesão sofrida por Neymar nos últimos seis meses. O astro tinha retornado do último problema muscular na semana passada, quando atuou durante 45 minutos contra o Fluminense no Maracanã e, nesta última quarta, começou como titular no duelo contra o Galo.
O novo problema muscular do camisa 10 deixa em dúvida seu futuro no clube, já que seu contrato atual com o Alvinegro só tem duração até o dia 30 de junho (o vínculo pode ser prorrogado). Até lá, o Santos vai disputar mais 10 jogos, sendo 8 pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil.
Depois de recuperado de lesão muscular, e ainda em treinamento pra ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, passou por exames de imagem e foi constatada uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso. O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.
Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. É sabido de que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.
Foi decidido juntamente com staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas afim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct