Leonino
·28 août 2025
Ex team manager do Sporting goza forte e feio com Amorim: "Comboio só passa uma vez"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·28 août 2025
O Manchester United foi eliminado nos 32 avos de final da Taça da Liga inglesa por uma equipa do quarto escalão do futebol inglês. A equipa de Ruben Amorim perdeu com o Grimsby Town nas grandes penalidades (12-11), após o empate a dois golos no tempo regulamentar.
, ex team manager da equipa de futebol feminino do Sporting, reagiu ao desaire dos 'red devils' nas redes sociais: "Olhem… o comboio só passa uma vez 🤷🏼♀️", escreveu na rede social 'X' (antigo Twitter), em alusão à frase proferida pelo técnico aquando da saída do Sporting.
A equipa da casa esteve até a ganhar 2-0, obrigando Ruben Amorim a mexer, com a breve salvação a chegar aos 89' por Harry Maguire. Salvação que só deu direito a penáltis, onde o sofrimento foi total, já que até os guarda-redes tiveram de ser chamados a marcar, antes de voltar tudo início, para depois acabar num 12-11, com os 'red devils' a falharem dois penáltis pelos reforços Matheus Cunha e Bryan Mbeumo.
Só Benjamin Sesko, o mais recente reforço de Ruben Amorim, vale quase 20 vezes mais que toda a equipa adversária, de acordo com os valores do Transfermarkt. No total, o plantel do Manchester United vale 246 vezes mais do que o do modesto Grimbsy Town.
Ruben Amorim está há quase 10 meses no Manchester United e esta foi a sua 17.ª derrota em 45 encontros disputados. Na Premier League, apenas venceu sete em 29 duelos e três foram contra as equipas despromovidas ao Championship na época passada.
Veja a publicação: