Ex-Flamengo, Michael abre o jogo sobre propostas para deixar o Al Hilal | OneFootball

Ex-Flamengo, Michael abre o jogo sobre propostas para deixar o Al Hilal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 juin 2024

Ex-Flamengo, Michael abre o jogo sobre propostas para deixar o Al Hilal

Image de l'article :Ex-Flamengo, Michael abre o jogo sobre propostas para deixar o Al Hilal

Michael tem contrato com o Al Hilal (SAU) por mais uma temporada e curte as férias no Brasil


Michael tem contrato com o Al Hilal (SAU) até junho de 2025, ou seja, por mais uma temporada. O atacante, que é um dos destaques da equipe árabe, recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas destacou que não quer conversar sobre o futuro da carreira durante as férias.

Primeiro eu tenho que ver o que o Al-Hilal vai querer. Meu contrato é com eles. Se eles falarem que não me querem mais e que eu posso procurar novos ares, aí eu vou sentar e ver com mais calma. Hoje estou adotando a política de ficar calado. Espero meu clube decidir por mim. Pedi para meu empresário, até o dia 20 de julho não falar nada comigo, para eu poder descansar -, disse, em entrevista à Rede Globo.


Vidéos OneFootball


O Al Hilal venceu o Campeonato Saudita e a Copa do Rei Saudita na última temporada. Com a ausência de Neymar, Michael assumiu a titularidade na equipe de Jorge Jesus e virou um dos destaques do time, sendo aclamado por torcedores locais.

JORGE JESUS PEDIU PARA MICHAEL FICAR

O time saudita, no entanto, decidiu aceitar propostas pelo atacante no meio do ano, com objetivo de abrir vaga na lista de estrangeiros. Contudo, Jorge Jesus pediu para a equipe não vender o atleta neste momento, apenas em dezembro, seis meses antes do contrato com o jogador ser encerrado.

MICHAEL ESTÁ DE FÉRIAS

Michael, agora, aproveita as férias no Rio de Janeiro. Atualmente, Flamengo e Cruzeiro sondaram a contratação do atacante, mas nem um dos clubes formalizou uma proposta ao Al Hilal. A expectativa é que tenha mais movimentações no mercado a partir do dia 10 de julho, data no qual abre a janela de transferências.

À propos de Publisher