Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados | OneFootball

Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·10 août 2025

Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados

Image de l'article :Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados

A 18ª rodada do Brasileirão começou com 20 gols em cinco jogos. Dentre os destaques estão artilheiros estrangeiros, afinal quatro deles balançaram as redes apenas neste sábado (9). Germán Cano, do Fluminense, marcou dois contra o Bahia. O argentino não fazia dois gols desde 10 de abril, quando o time goleou o GV San José (Bolívia) pela Copa Sul-Americana por 5 a 0.Já o Esquadrão de Aço descontou com gol contra de Facundo Bernal após finalização de Jean Lucas e outro chute de Everton Ribeiro. Inicialmente houve marcação de impedimento, mas o VAR entrou em ação e validou o tento do camisa 10. No segundo tempo ele recebeu o cartão amarelo e portanto virou desfalque certo para o confronto diante do ex-clube, o Corinthians, no sábado (16). Nonato e Luciano Juba completaram o marcador em 3 a 3.

Há oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas consecutivas, o Red Bull Bragantino levou 3 a 1 do Internacional em casa. Ricardo Mathias (2) e Alan Patrick balançaram as redes e o gol de honra foi do centroavante Isidro Pitta, que recentemente foi convocado para a seleção do Paraguai. Mais cedo, o compatriota dele Bobadilla abriu o placar para o São Paulo e o zagueiro Sabino completou para sacramentar a quinta vitória consecutiva do time de Hernán Crespo na competição.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados

Bobadilla virou titular desde o retorno de Crespo ao comando técnico / Ricardo Moreira/GettyImages

O Tricolor Paulista chegou a 28 pontos na tabela de classificação e igualou o Mirassol, 6º colocado. O Leão foi derrotado pelo Flamengo na primeira visita ao Maracanã. O zagueiro Léo Pereira, de cabeça, e o atacante equatoriano Gonzalo Plata marcaram.

Image de l'article :Estrangeiros fizeram cinco gols até agora na 19ª rodada do Brasileirão; veja resultados

Dobradinha dos gringos: Arrascaeta deu assistência para Plata deixar o dele no Rio / Buda Mendes/GettyImages

Jogos do Brasileirão

feed

À propos de Publisher