Estaleiro Tricolor: Ganso e Lima são os principais desfalques do Fluminense na final do Carioca | OneFootball

Estaleiro Tricolor: Ganso e Lima são os principais desfalques do Fluminense na final do Carioca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·12 mars 2025

Estaleiro Tricolor: Ganso e Lima são os principais desfalques do Fluminense na final do Carioca

Image de l'article :Estaleiro Tricolor: Ganso e Lima são os principais desfalques do Fluminense na final do Carioca

O Fluminense começa a disputar nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. O elenco tricolor está quase todo à disposição do técnico Mano Menezes para este primeiro confronto, mas alguns “velhos” desfalques seguem fora. São os casos dos meias Ganso, Lima e Renato Augusto.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C.


Vidéos OneFootball


Dos três, o caso mais grave é o de Renato Augusto, que passou recentemente por uma cirurgia para corrigir uma luxação no ombro. Ganso, após o diagnóstico de miocardite no início do ano, está retomando a forma física nos treinamentos, uma vez que o meia precisou ficar mais de um mês sem fazer qualquer atividade. Já Lima vem se recuperando de uma lesão na panturrilha.

A boa notícia é que Thiago Silva está totalmente recuperado para a final. O zagueiro já entrou em campo contra o Volta Redonda, no último domingo, por 75 minutos, seguindo o planejamento da comissão técnica para dar ritmo de jogo ao atleta.

À propos de Publisher