"ESPERO QUE CONTINUE NO SPORTING": MANUEL MOURA DOS SANTOS RENDIDO A CRAQUE (NÃO É GYOKERES) | OneFootball

"ESPERO QUE CONTINUE NO SPORTING": MANUEL MOURA DOS SANTOS RENDIDO A CRAQUE (NÃO É GYOKERES) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 mai 2024

"ESPERO QUE CONTINUE NO SPORTING": MANUEL MOURA DOS SANTOS RENDIDO A CRAQUE (NÃO É GYOKERES)

Image de l'article :"ESPERO QUE CONTINUE NO SPORTING": MANUEL MOURA DOS SANTOS RENDIDO A CRAQUE (NÃO É GYOKERES)

Manuel Moura dos Santos ficou encantado com a temporada de Paulinho. O avançado do Sporting mostrou-se, tal como Viktor Gyokeres, decisivo na caminhada de sucesso dos verdes e brancos, marcando vários golos importantes e que contribuíram, diretamente, para a conquista de pontos.

“Espero sinceramente que o Paulinho continue em Alvalade”, garantiu o conhecido adepto dos leões, ao jornal O Jogo, mostrando-se contra a eventual saída do ‘camisola 20’, que tem sido abordada na imprensa nacional, que vem noticiando uma ida para a Arábia Saudita (saiba mais AQUI).


Vidéos OneFootball


No entanto, o internacional português confirmou, em entrevista na Rádio Comercial, que fica em no Clube para a próxima temporada (saiba mais AQUI). “O meu primeiro equipamento em miúdo era do Sporting, foi o meu padrinho que me deu”, garantiu, no mesmo momento, ‘camisola 20’ dos leões, que fez a melhor temporada com a Listada verde e branca.

Esta temporada, Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva 46 encontros disputados (2.235 minutos): 31 na Liga Portugal Betclic (1.292), sete na Liga Europa (430), cinco na Taça de Portugal (356) e três na Taça da Liga (202). O avançado da turma de Rúben Amorim apontou 21 golos e fez seis assistências.

Desde que chegou ao Sporting, oriundo do Braga a troco de 16 milhões de euros por 70% dos direitos económicos, em janeiro de 2021, Paulinho contabiliza 143 encontros, 52 finalizações certeiras, 21 assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), uma Taça da Liga (2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O avançado tem contrato até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros.

À propos de Publisher