ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Tricolor encerra preparação e define substitutos de suspensos para enfrentar Bragantino | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Tricolor encerra preparação e define substitutos de suspensos para enfrentar Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·6 juillet 2024

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Tricolor encerra preparação e define substitutos de suspensos para enfrentar Bragantino

Image de l'article :ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Tricolor encerra preparação e define substitutos de suspensos para enfrentar Bragantino

André Silva deve voltar ao ataque tricolor neste sábado (Erico Leonan/SPFC)

@rafaelemilianoo


Vidéos OneFootball


O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (5) no CT da Barra Funda e realizou a única atividade antes do confronto com o Bragantino, que será disputado a partir das 20h (de Brasília) deste sábado (6), no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o técnico Luis Zubeldía separou os prováveis titulares para uma atividade tática posicional e trabalhos de bola parada e finalizações. No campo ao lado, um outro grupo fazia um exercício de posse de bola em campo reduzido, também com trabalhos de fundamentos técnicos.

Ferreira e Calleri, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão atuar. Expulsos contra o Athletico-PR, Zubeldía e o auxiliar Maxi Cuberas também cumprirão suspensão. O responsável por dirigir a equipe à beira do campo será Carlos Gruezo, equatoriano de 48 anos.

Para os lugares da dupla no campo, uma é quase certa: Nestor deverá entrar pelo lado esquerdo, já que Michel Araujo, a outra opção para substituir Ferreirinha, está fora por contusão.

Na centroavância é onde reside a dúvida. Com Luciano de volta após cumprir suspensão na vitória, são duas alternativas. O camisa 10 entra na vaga de Calleri e Lucas é mantido como o meia-armador central, podendo fazer ou o papel de definidor fixo ou de falso 9, recuando e revezando o posto com o camisa 7.

Outra opção é a entrada de André Silva. Natural da posição, ele atuaria exatamente com Calleri, mas abre disputa nas funções auxiliares,. Luciano entraria como armador principal e Lucas seria deslocado para a direita, com Wellington Rato indo para o banco ou o camisa 10 começa como opção entre os suplentes.

À propos de Publisher