Empresário de Klopp confirma: «Nem Brasil nem Real Madrid» | OneFootball

Empresário de Klopp confirma: «Nem Brasil nem Real Madrid» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 avril 2025

Empresário de Klopp confirma: «Nem Brasil nem Real Madrid»

Image de l'article :Empresário de Klopp confirma: «Nem Brasil nem Real Madrid»

Marc Kosicke, empresário de Jürgen Klopp, desmentiu, esta sexta-feira, os recentes rumores que ligavam o ex-treinador alemão aos cargos de treinador do Brasil e do Real Madrid. Em declarações à Sky Sports Alemanha, o agente garantiu que Klopp vai permanecer no cargo de Diretor Geral de Futebol do grupo Red Bull.

«Entendo que continuem a haver sondagens por parte dos melhores clubes da Europa ou de algumas federações. No entanto, ele não tem a intenção de assumir o posto de treinador na próxima temporada. Nem no Real Madrid, nem na seleção do Brasil», confirmou Kosicke.


Vidéos OneFootball


O empresário alemão defende que o ex-Liverpool está «contente com o seu papel de diretor global da Red Bull». «Tem contrato em vigor e não há mais nada a dizer», acrescentou.

De recordar que antes do atual cargo, Jürgen Klopp passou sete épocas a treinar o Mainz, seguidos de outras sete épocas no Borussia Dortmund e nove épocas no Liverpool.

À propos de Publisher