Zerozero
·22 août 2025
Em serviços mínimos, Fabián Ruiz dá nova vitória ao Paris SG

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 août 2025
O Paris SG voltou a sentir dificuldades, mas acabou por confirmar nova vitória mínima na Ligue 1. Depois do triunfo suado frente ao Nantes, na primeira jornada, os parisienses repetiram o resultado e derrotaram o Angers por 1-0, na estreia oficial diante dos seus adeptos esta temporada.
Luis Enrique apresentou um onze de peso, com destaque para a presença dos portugueses Vitinha, João Neves e Nuno Mendes. Gonçalo Ramos começou no banco.
O primeiro tempo foi marcado pela falta de inspiração do Paris SG e pela boa organização defensiva dos visitantes. O momento de maior destaque aconteceu aos 27 minutos, quando Ousmane Dembélé desperdiçou uma grande penalidade, atirando muito por cima da baliza adversária.
Logo no início da segunda parte, o campeão francês conseguiu desbloquear o marcador. Um erro defensivo do Angers deixou a bola à mercê de Fabián Ruiz, que rematou certeiro para o fundo das redes, apontando o único golo da noite. Apesar de algumas oportunidades criadas até ao final, o resultado não voltou a mexer.
Com este triunfo, o Paris SG soma seis pontos em duas jornadas, enquanto o Angers, que tinha vencido no arranque da prova, sofreu o primeiro desaire.